Instituto Pensar - MT: ?PSB será maior bancada da AL?, diz Beto Dois a Um

MT: ?PSB será maior bancada da AL?, diz Beto Dois a Um

por: Lillian Bento 


Foto: Reprodução redes sociais

Candidato a deputado estadual pelo PSB no Mato Grosso, o ex-secretário estadual de cultura e esporte, Alberto Machado, o Beto Dois a Um, afirmou que o partido deve alcançar a maior bancada da Assembleia Legislativa no Estado em 2023.

Nesta legislatura o União Brasil e o MDB tem esse posto, com quatro parlamentares cada um. Nas eleições deste ano, o PSB tem 22 candidatos. Eugênio de Paiva (PSB) e o presidente estadual da sigla, Max Russi, concorrem à reeleição.

Leia também: Após pedido do PSB, Fachin limita política armamentista de Bolsonaro

"Acredito muito na legitimidade, na verdade da chapa do PSB para que a gente possa quem sabe atingir quatro deputados e sermos uma das maiores bancadas da Assembleia?, disse Beto.

Beto falou sobre sua expectativa quando à disputa à Câmara Federal, um dos cargos mais disputados no estado, já que no Mato Grosso existem apenas oito cadeiras disponíveis na Câmara dos Deputados. Em todo o estado existem 156 candidatos ao cargo, sendo nove nomes do PSB.

Entre eles, a ex-senadora Serys Slhessarenko (PSB), que tenta uma cadeira na Câmara Federal pela primeira vez para compor a bancada socialista. "O PSB é um partido muito bem estruturado, montado. O nosso presidente Max Russi fez um bom trabalho político. Não tenho dúvida que a gente faça um deputado federal?, completou.

Apoio de lideranças

Beto Dois a Um (PSB) tem sido um dos candidatos mais cotados a assumir uma vaga na Assembleia Legislativa do Mato Grosso e reuniu mais de 2 mil apoiadores e lideranças no lançamento de sua candidatura no dia 22 de agosto.

Alberto Machado, o Beto Dois A Um, tem 46 anos de idade e é candidato ao cargo de deputado estadual pelo PSB. É músico, empresário e foi secretário de estado de cultura, esporte e lazer de Mato Grosso.



0 Comentário:


Nome: Em:
Mensagem: